Política de Envio

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?

1) PAC – Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
2) SEDEX – Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
3) Jadlog – Transportadora. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
4) Via Brasil Rodoviário – Transportadora. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
5) LATAM Cargo – Transportadora. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
6) Azul Ecommerce – Transportadora. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento. Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu.

Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as
mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Olá, como podemos te ajudar?